/

Estilhaça-me, Tahereh Mafi




 Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.







Juliette nunca foi uma menina normal, ela foi presa apenas por ser quem é, ela não sabe o que é ter amigos, ela apenas é considerada uma arma pelo cruel monstro do setor 45 e tem como única companhia um caderno, que serve para ela como um diário, é nele que ela conta tudo o que pensa e é o único que conversa com ela em 245 dias.



Eu sou completamente louca por essa história, eu só pude conhecer esse livro através de uma colega que estudava comigo e mostrou essa preciosidade.

Juliette se sente isolada todo o tempo, faz quase um ano que ela não fala com um outro ser humano, ela fica trancada em uma cela, como um animal e muitas vezes é assim que ela se sente.

Porém, uma hora tudo muda quando ela é obrigada a mudar de cela e em outro lugar, ela reencontra um garoto que havia estudado com ela alguns anos antes, que parece não reconhecê-la, Juliette agora tem que lidar com um maníaco, que parece ter uma obsessão assustadora por ela e com um que ela quer desesperadamente considerar como amigo, Adam.

A leitura é bem ágil, por isso quando se vê o livro já terminou. os capítulos são muito bem feitos, com a intenção de não deixar o leitor cansado, têm uns capítulos que contém mais páginas do que outros e eu gosto bastante disso.

Eu recomendo demais esse livro que faz parte de uma trilogia  série que me encantou desde da primeira vez que li.

Ficha Técnica...


Autora: Tahereh Mafi
Páginas: 304

Editora: Nova Conceito
Ano: 2012


⭐⭐⭐⭐
Dei-me saber o que vocês acharam ♡♡