/

Namorado de aluguel, Kasie West

 Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.




Meu Deus, eu amo esse livro, ele é um clichê, muito clichê, mas que te faz ficar com um sorriso bobo no rosto, pelo resto da semana.

Esse foi o primeiro livro da Kesie que eu li e eu amei, os personagens são muito bem feitos, os secundários têm uma boa história e durante todo o livro eu tive a sensação de estar vendo uma sessão da tarde, de tão fofo e leve que o livro é.

“Eu estava ficando cada vez melhor nessa coisa de sentir pena de mim mesma”

 Gia é aquela menina que tem em todos os livros ou filmes para adolescentes, ela é bonita e completamente superficial, só se importa com suas redes sociais e quantos seguidores ela tem, e ela sabe disso, mas não chega a se importar o suficiente para mudar, até que seu até então namorado termina com ela bem no dia que ela ia apresentá-lo para suas amigas, sem saber o que fazer e correndo risco de ser taxada de mentirosa pelo colégio, ela pega o primeiro cara que encontra no estacionamento e pede para ele fingir ser seu namorado - completamente louca, mas esse é só o começo das confusões.

Eu nunca tinha visto o lado da menina superficial, geralmente elas só são aquelas chatas que incomodam a mocinha, mas nesse caso a superficial é a mocinha.

Gia sabe que não é perfeita e ela tenta a todo custo mudar sua imperfeição, seja tentando mudar o jeito que seu irmão a olha, ou o jeito dos seus pais ou até tentando se mostrar uma pessoa melhor para o seu namorado alugado.

O que eu mais amei é o romance, ele é desenvolvido através da amizade, ou seja, antes de qualquer coisa eles são amigos e assim são feitos os melhores romances.

Os personagens secundários são uns fofos, pausa para falar da irmã do mocinho, que a primeira vista parece uma gótica que odeia o mundo, mas esconde um coração de ouro, entendo os dois irmãos serem assim tendo uma mãe como a que eles têm.

O livro é muito fofo e querido, bem clichê do jeitinho que a gente gosta, a gente já sabe o fim antes de começar a lê-lo, mas o que importa não é como o livro termina, mas o caminho que os personagens têm que trilhar até chegar ao fim.

Autora: Kesie West
Páginas: 250
Editora: Editora Verus
⭐⭐⭐⭐⭐