Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...O livro é explícito.♡♡
Nós conhecemos Mia, uma mulher que está pronta para começar sua vida adulta, sua vida na faculdade, mas antes disso, ela e mais duas amigas decidem passar um fim de semana em Las Vegas, sem pais, sem responsabilidade, apenas curtindo os dias sem ter que se preocupara com nada, apenas enchendo a cara — eu queria muito ser convidada para algo assim.
Mas é lá que aparece o mocinho, Ansel, um francês com um sotaque maravilhoso e disposto a conhecer a mocinha
O mais legal e lindo desse livro, é que ele começa com impulsividade, Ansel logo de cara convida uma total estranha para morar em sua casa, na FRANÇA, sim, gente e apesar de estar relutante no começo, Mia acaba cedendo. Juro que no começo, eu estava pensando que o livro não fala de romance e sim, de obsessão, porque como você convida alguém que nunca viu antes para morar com você no outro lado do oceano, só se ela fosse pirada também, o que eu tenho minhas dúvidas.
“— Você diz meu nome melhor do que qualquer
— Não poderia ser diferente — ele murmura, piscando para mim — É oficialmente meu novo nome favorito. ”
E ai a história começa, mostrando o lado deles, como é viver uma vida com uma pessoa que você não conhece tanto e é lindo, gente, lindo demais. Mostra os dois ainda meio sem saber o que fazer, como agir, mas eles têm uma certeza, eles querem ficar juntos.
Mia não é igual as mocinhas que eu estou acostumada a gostar, mas eu me identifiquei muito com sua história e com seus problemas, traumas e tudo mais, ela não é tão forte como ela quer ser, mas ela se dedica a ser cada dia melhor, acredito que parte de tudo isso se deva ao fato dela ser muito mais tímida e ter convivido sua vida inteira com um pai abusador.
Ansel é o típico mocinho que eu amo ler, ele é protetor, cuidadoso e percebemos que é apaixonado pela Mia, a evolução deles como personagens e toda aquela química que eles tinham no começo que se transforma em paixão me atraem muito.
No entanto o livro é mais adulto com cenas explícitas, como já disse, particularmente, não é esse tipo de livro que eu leio muito, mas esse foi totalmente especial e um dos primeiros desse tipo que eu li, porque não é só sexo, envolve sentimento, eles querem estar juntos e batalham todos os dias para isso.
Páginas: 324 Autora: Christina Lauren Editora: Universo dos livros. |
⭐⭐⭐⭐
Para quem gosta de romances com uma pegada mais para o lado sensual, eu recomendo demais esse, sério, leiam, vocês não irão se arrepender.
E quem leu? Gostou? Não esqueçam de me deixar sabendo♡♡